segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Caminhos perdidos

  Na manhã anterior resolvi caminhar pelo horizonte: nos meus passos lentos eu me perdi. Sei que apesar das minhas fraquezas sobrevivi, mas meus erros deixaram marcas que o tempo não pode apagar. Hoje em meio a decpeções aprendi que nem tudo só com amor se pode curar.
  Um dia a luz do sol já me iluminou, o brilho das estrelas já refletiu em mim. Mas as velas acesas não foram suficientes pra impedir que a escuridão me deixassem assim.
  Já enxerguei a vida de várias cores, mas tudo o que conquistei não alimenta minhas dores. As sementes eu plantei, a terra reguei, mas desde que a primavera se foi em meu jardim não nascem novas flores.
 Ontém foi um dia lindo e uma noite iluminada. Mas hoje não amanheceu, os pássaros não cantaram, a chuva caiu, mas o rio não se encheu.
  E nos meus caminhos só há meus pés sózinhos procurando uma saída, mas em meio a tantos espinhos meus olhos só veêm a despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário