domingo, 12 de dezembro de 2010

Seguindo em frente...

 Se não tenho mais a fé á ponto de mover montanhas, vou andar a pé procurando um caminho que haja esperança. Se sei que não vou encontrar forças pra resistir ao temporal, vou apressar meus passos pra chegar antes da chuva. Se não posso me separar do medo, expulsarei apenas a covardia.Se meus olhos não conseguem ver no escuro, vou esperar amanhcer o dia. E se for tarde demais, apenas vou me ferrar mais uma vez e quando me recuperar da dor, começo outra vez.
 Se no momento confusa eu estou, e não posso mais esperar, seguirei na direção do vento, acreditando que o que virá pode me fazer sorrir. Se meus planos não derem certo, volto em busca de outra direção. Não há o que temer, pois perdida já estou e se eu parar nunca vou encontrar uma solução.

Um comentário: