sábado, 18 de dezembro de 2010

Renovação de promessas.

 Meus pés se movem em um caminho desconhecido, enquanto meus olhos tentam ver um novo horizonte.
 Parte de mim ainda carrega o que deixei para tráz, mas a outra metade de mim sente que seguindo em frente conseguirei muito mais. Erros do passado me afetaram, mas se eu me apegar as marcas do que se foi, posso perder a chance de renascer pro que virá.
 Sonhos antigos ainda estão em mim, projetos que abandonei permancem em minha memória. Não sei se devo apenas olhar pro futuro ou relembrar um pouco da minha história. Sei que o presente tem mais valor, mas talvez haja algo importante que o passado deixou.
 Chegando ao fim, percebo que muitas dores atravessaram meu caminho, e muitas feridas entraram no meu coração. Será melhor voltar alguns passos e cuidar das cicatrizes ou esperar que o verão me aqueça, pra que a dor que eu não mereça saia de mim.
 Novo ano, novos sonhos, novos planos. É melhor esvaziar tudo e recomeçar ou revisar alguma coisa e ver o que ainda dá pra concertar?

Bom, mas independente do que for, espero que em 2011:
*as promessas não fiquem apenas no papel.
*sonhos se tornam realidade
*as boas intenções possa virar gestos concretos.
*Medos e incertezas sejam superados pela FÉ.
*Erros possam trazer ensinamentos.
*Tenha mais alegrias que tristezas
*Tristezas, decepções também façam parte. Mas que sejam apenas para nos fortalecer e quando necessário, fazer repensar nossos caminhos.
*Amigos e sorrisos sejam verdadeiros.
*As pessoas olhem para o próximo.
*Muito paz, sucesso e acima de tudo: AMOR


Feliz natal e um próspero ano novo!!
 Desejo que o seu 2011 seja um ano muito especial!!

Um comentário: